quarta-feira, 30 de março de 2011

Cursos e mais cursos

Para entrar no mercado de trabalho é difícil, mas não impossível. É preciso no entanto possuir diferenciais que destaque o candidato dos demais. Sabendo disso, estou à procura de cursos na área jornalística, primeiro para me ocupar e segundo (não menos importante) conseguir me destacar dos inúmeros jornalistas espalhados por esse Brasil.
Como ainda não tenho uma área específica que eu realmente queira seguir, estou aceitando o que vier!
Na minha pesquisa de hoje, encontrei um blog bacana que seleciona todos os cursos de todos os cantos do país. Resolvi compartilhar para que todos (que ainda não conheçam) possam acessar.
Agora é só ver o que mais lhe interessa e que esteja de acordo com sua condição financeira, e mandar ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário