quinta-feira, 29 de abril de 2010

A satisfação pessoal

Cada um nasce destinado a seguir um determinado caminho. Uns possuem o chamado dom em arte, por exemplo, enquanto outros possuem uma extraordinária facilidade em lidar com números. Em certos casos ainda, assim como eu, há pessoas que preferem escrever sobre as coisas do mundo.

Em alguns momentos, ainda na fase de descoberta sobre qual caminho seguir, surgem dúvidas e perguntas. Os obstáculos constantemente aparecem e até transmitem uma energia negativa que desanima e gera a desistência. Mas eles devem ser interpretados de maneira oposta, pois são motivadores e devem ser superados.

Outra questão que deve ser apresentada é a acomodação. Ela pode nos afastar do verdadeiro objetivo profissional e até pessoal. É preciso ter desafios e traçar metas constantemente, pois eles nos fazem crescer e até mesmo descobrir sobre o que gostamos ou não.

A satisfação pessoal é essencial para um melhor relacionamento com as pessoas a nossa volta em qualquer ambiente. Trace metas e objetivos buscando alcançá-los. A execução bem sucedida das atividades diárias só acontecerá se o todo estiver na mais perfeita harmonia. Dê o primeiro passo e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário