terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Velhas manias


Aos poucos percebo que insisto em teclar na máquina de escrever, e evito o touch screen do iPad... Sim, é isso mesmo que você entendeu. Eu e minhas manias “do tempo das cavernas”.
Sabe quando você vai com um grupo de amigos num restaurante ou barzinho, e na hora de pagar a conta todos respondem “no débito”, e você para contrariar diz “em dinheiro”? Pois então, a velha mania de moedas e notas.
Enquanto a grande maioria baixa músicas e filmes nos sites de downloads, você prefere os CDs e DVD [mesmo não possuindo tanto espaço para guardá-los como gostaria].
É tão gostoso ouvir aquela sequência mil e uma vezes, ou repetir a cena do filme “x” duas mil e oitocentas vezes. Vamos combinar que no computador é possível fazer isso numa agilidade ainda melhor. Tudo bem, isso é fato.
Mas pense comigo. Num belo dia, o seu notebook [super, hiper, mega moderno] resolve criar vontade própria. Você tenta ligá-lo, ansioso para assistir ao último filme da Meryl Streep, e o queridinho lhe deixa na mão! [Como tudo pode piorar, você não tem outro PC, e o site pelo qual baixou a cópia pirata não funciona mais].
Conclusão: o jeito é recorrer ao velho e bom DVD. 
Por isso não subestime o redondinho, jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário