segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais que uma simples Skol...


E quem não foi, simplesmente perdeu. O maior espetáculo de música eletrônica, o Skol Sensation 2011 – O Mistério de Wonderland, ultrapassou as expectativas. Para quem curte o ritmo musical, elogios não faltaram.
Realizado no último dia 18 de junho, o evento reuniu uma line up repleta de DJ’s internacionais que embalaram a noite no Anhembi. E disposição não faltou. Os trajes brancos, obrigatório assim como o ingresso [claro], lembravam a noite de réveillon e deixou o show muito mais interessante. Isto porque, o jogo de luzes, que renderam boas imagens aos cinegrafistas e fotógrafos, refletiam nos trajes e aumentavam a sensação de sintonia e boas vibrações. Do início [pontualmente às 23h] ao fim [às 5h30] o encontro da música com as luzes fizeram um par perfeito.  
E os comandantes das pick ups não deixaram por menos. O som deixou os presentes literalmente “loucos”. E os que animaram a grande festa eletrônica foram: Mr White (Holanda); Kaskade (Estados Unidos); Roger Sanchez (Estados Unidos); Above & Beyond (Inglaterra) e Sander Van Doorn (Holanda). Do começo ao fim, muita animação tanto na pista quanto nos camarotes.
E teve quem veio de longe só para saber sobre “Os Mistérios de Wonderland”... O publicitário, Enzo Guimarães, trocou o Olodum e micaretas de Salvador para curtir o som eletrônico. “Não gosto muito de axé, sempre gostei de eletrônico. E pela segunda vez venho de Salvador para cá”, disse.
Mas não parou por aí. Enquanto o som rolava no Anhembi, quem não teve oportunidade de ir conseguiu ver [em partes] o show ao vivo, pelo site oficial.  E melhor, comentar por meio do Facebook. As câmeras espalhadas pelo evento transmitiam a melhor imagem para os internautas. Mas o show foi por pouco tempo devido a erros técnicos. Mas agora está tudo postadinho no Youtube e no site oficial, para relembrar os melhores momentos, ou matar a curiosidade de quem não esteve presente. Agora outro melhor, só ano que vem... Deixará saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário