terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo blog?

Ser jornalista hoje em dia exige um desdobramento maior que tempos atrás. Ele não é focado apenas na redação ou no vídeo. Hoje ser um famoso multimídia é mais do que essencial. Saber pautar, reportar e até editar são tarefas de apenas um, que faz toda a diferença. Mas o assunto, ainda é possível escolher (pelo menos por enquanto...). 

Pretendo criar um novo blog com algum assunto específico, porém minha dificuldade é justamente essa. Gosto de tudo um pouco. Moda me atrai, beleza me encanta e tecnologia me envolve. Mas escolher uma assunto apenas é algo bem complicado. Dessa forma, meu blog vai ficar bem variado por uns tempos, até conseguir focar e aprofuntar questões que seja necessário uma nova ferramenta.

Se alguém quiser dar um pitaco, fique à vontade! O Confidências também é seu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário