quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sabe a intuição? Ela nunca falha!

Sabe quando você é pequen@ e quer pular na piscina, mas tem medo de se afogar? Daí vem um adulto e te ajuda nessa missão James Bond te dando alguns toques e você se joga literalmente de braços abertos, como se estivesse saltando de paraquedas? Nada acontece e dá pra aproveitar a piscina como se você soubesse nadar há anos (mesmo tendo só seis anos de idade).

Então você cresce, ganha responsabilidades em todos os campos da sua vida. É obrigado a tomar decisões e aí a coisa começa a apertar. Isso porque, tudo requer escolhas e, consequentemente, perdas. 

No profissional, você precisa resolver problemas com facilidade, além de realizar bem o seu trabalho. E isso, se sua função for de supervisão ou chefia, inclui até mesmo demitir aquele colaborador super gente boa que você vai sentir falta nos primeiros meses.

Contudo, a coisa complica mais quando se trata do campo amoroso. Ah, quando rola sentimento o buraco é mais embaixo. Como lidar com ele? Você está engatando um romance há pouco tempo, mas ainda não está totalmente segur@ quanto ao desenrolar desse relacionamento.

Como uma amiga mesma disse uma vez, todos tivemos um passado com alguém e isso faz parte da vida. Mas e se a sua intuição ainda martelar toda vez que você "stalkea" aquel@ fulan@, não a subestime. Viver num relacionamento marcado pela insegurança é uma das piores coisas, digo isso por experiência própria.

E sabe aquele adulto que te segurou quando você se jogou na piscina aos seis anos? Hoje, ele é nada menos que a sua intuição, pois ele te alerta para o que está por vir. Você só se joga se quiser. Mas corre o risco dele não te segurar como você imaginava. Daí é muita água nos pulmões e pânico na piscina infantil. 

Mas você pode optar por entrar por uma das laterais da borda da piscina, já que tudo aquilo ainda é desconhecido pra você. Assim é a sua intuição, que vai te livrar de muita roubada viu, amig@?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário