segunda-feira, 18 de abril de 2016

Oi, gente... Voltei!

Quase 4 anos que não dou as caras por aqui. Fazendo um breve balanço desse tempo, chego à conclusão de que o tempo provoca mudanças ~ mesmo que involuntárias ~ que servem para o bem ou para o mal. Tudo depende do ponto de vista e do momento.

Neste tempo trabalhei, viajei, mudei de emprego, rompi relacionamentos, fiz novos amigos e contatos, concluí uma pós-graduação, mudei meu estilo de vida, fui diagnosticada com uma doença crônica, engordei (muito...), trabalhei mais, escrevi, li e reli, visitei museus e teatros, fui a bons shows (até de artistas que eu nem sabia cantar uma música inteira)... Enfim, é difícil resumir 4 anos em um parágrafo.

O tempo também foi primordial para que eu pudesse amadurecer em muitos aspectos e perceber o que realmente me faz bem ou não. Contudo, a completude nunca é alcançada, então, a tal “bad”, vez ou outra, dá o ar da graça. Mas se tudo fosse perfeito qual seria o motivo da nossa existência, não é mesmo?
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário