domingo, 26 de junho de 2011

Reflexões numa madrugada

Num domingo chuvoso, como foi ontem (26 de junho), parei para refletir sobre diversas coisas... E tudo fica tão aberto e sem foco, não é mesmo? 
Tem dias, com a ajuda da TPM, que fico assim mais introspectiva e sensível. Nós, mulheres na verdade, temos como usar esta desculpa. E tudo passa a ser motivo para "refletir" ou "discutir".
 Sim, nessa etapa do mês somos craques em participar de fóruns de discussão e até mesmo, discutir a relação. E acabamos ganhando "no grito". [risos]
Pois bem, voltando ao intuito do meu post. Como dizia, pensei que muitas coisas devem ser bem direcionadas com relação aos meus próprios interesses e satisfações. Não gosto de expor minha vida pessoal, ou mesmo misturá-la com outros campos da minha vida. Mas às vezes elas se encontram e isto acaba me chateando um pouco. 
Tudo bem, não vou usar o post como divã (algo que estou precisando aliás, até para desabafar algumas coisas engasgadas), mas a questão é essa: insônia, TPM, madrugada e Renata NÃO COMBINAM.

E o post ficou sem motivo e sem explicação no final das coisas. Mente (e TPM) insanas. [risos]    

Nenhum comentário:

Postar um comentário