domingo, 3 de abril de 2011

A insônia

Em dias de insônia fica difícil dormir, além de surgir uma expectativa um pouco negativa, já que essas horinhas que perdemos irão fazer falta no dia seguinte. Tentar dormir e não conseguir, a meu ver, é pior que comer sem estar com fome.
Mas hoje minha insônia serviu para pensar em como será minha semana e até vontade de escrever acabou aparecendo. Escrever está se tornando um hábito e preciso sempre estar praticando para melhorar e melhorar cada dia mais.
Sei que não tenho um texto impecável e sem erros, mas estou trabalhando para melhorá-lo.
Tá bom, vou parar de falar de mim e dos meus pensamentos e de fato tentar dormir. Afinal, hoje já estamos na segunda-feira e preciso descansar para não ficar zumbizando na redação mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário