quinta-feira, 8 de julho de 2010

Escândalo midiático


De tempos em tempos a mídia sempre se renova com relação ao fato momentâneo que escandaliza o Brasil inteiro. Caso Nardoni, Caso João Hélio e muito outros já fizeram parte das manchetes de jornais, revistas e sites. Assim como também foram temas de fóruns de discussões e de programas televisivos. O caso da vez é o do ex goleiro do flamengo Bruno, acusado de envolvimento na morte cruel de sua ex amante Eliza.

Pois bem, qual será o futuro de Bruno e de todos os envolvidos? Isso ainda é uma pergunta sem resposta, pois ainda temos “muito pano pra manga”. A justiça tarda e ainda falha, infelizmente no Brasil. Corruptos e assassinos estão soltos por aí, usufruindo toda liberdade que não lhes pertence. Enquanto ladrões de galinha, que roubam pra sobreviver, estão encarcerados há mais tempo que o permitido.

O mais triste dessa situação toda é que todos os escândalos midiáticos acabam caindo no esquecimento tempos depois. Quando o fato enfim atinge seu ápice, ou outra novidade acontece, o foco e os olhares mudam de direção e tudo acaba se tornando um simples fato corriqueiro. A pizzaria abre suas portas.

2 comentários:

  1. Cindy Bonifácio09 julho, 2010

    "A pizzaria abre suas portas" - frase perfeita Re.

    ResponderExcluir
  2. É Cindy! No Brasil tudo acaba em pizza. Vai uma de calabreza? hehehe.

    ResponderExcluir